[Ubuntu-BR] fstab mudou tudo

Fred fredtoy em gmail.com
Terça Fevereiro 6 15:22:13 UTC 2007

Quando atualizei do Dapper pro Edgy lembro que minha swap foi desabilitada.
O motivo eu não sei. Pois a partição já existia e era usada no Dapper.

---
Frederico G. Pestana

On 2/5/07, José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com> wrote:
Gostaria de entrar nessa discussão. Entendo o que o Othon quis dizer com
sua reclamação: eu também gostaria de poder entender. Existe alguma
maneira de desabilitir UUID e voltar a usar o velho e bom fstab? Aliás,
o que exatamente mudou nessa conversão?

Outra pergunta : essa coisa que ele mencionou da swap pode ter alguma
coisa a ver com meus travamentos? Ando notando que minha swap não está
sendo usada!!!!
--
José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com