[Ubuntu-BR] openMp, parallel e gcc4.2

Giovane Cesar giovane_mat em yahoo.com.br
Terça Fevereiro 6 12:02:36 UTC 2007

  A biblioteca cpplapack na verdade é um wrapper pra eu poder usar o
lapack (feito em fortran) em c++. Ela funciona direitinho mas foi
programada para ser usada em paralelo e como minha maquina tem dois
processadores queria usar essa funcionalidade.

  Melhor agora?

  Giovane.