[Ubuntu-BR] Baixo volume de arquivos ogg

Felipe Eduardo Silva Sampaio fsilvasampaio em gmail.com
Segunda Fevereiro 5 23:11:25 UTC 2007

José,
Os outros formatos de arquivos que tem no mp4 player são o mp3 e wma e
funcionam bem, não encontrei nada sobre o ajuste de volume no player. Vou
testar os programas que vc me recomendou pra tentar aumentar o volume dos
arquivos ogg pra depois passas pro player e ver no que dá. Obrigado e logo
vou postar os resultados.

Em 05/02/07, José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com> escreveu:

> no
> sei
>
> Desculpe, Felipe. Entendi mal o que você disse. Para mim o mp4 a que
> você se referia era o formato de arquivo m4a, também conhecido como mp4.
> Agora com sua explicação percebi que se trata de um player :-)
>
> Desculpe a mancada, agora vamos lá.
>
> O volume anda baixo para todas as músicas em formato ogg, mas não para
> as demais? Pode ser alguma opção de ajuste do aparelho. Infelizmente o
> oggenc não possui (que eu conheça) opções para ajuste de áudio. Você
> [...]

Felipe Sampaio