[Ubuntu-BR] OT - Thunderbird

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Fevereiro 5 19:41:20 UTC 2007

Sim, funciona perfeitamente em ambos.
A degradação só ocorre quando duas pessoas tentam acessar a mesma
pasta imap. As vezes voce até abre a mesma pasta simultaneamente, mas
não consegue baixar o texto da mensagem onde cliclou. Esse é um
comportamento do servidor de mensagens (no meu caso courier-imap) e
não exatamente do thunderbird.

[]'s