[Ubuntu-BR] ubuntu dvd

Eduardo Kopp Vanuzzi evanuzzi em gmail.com
Segunda Fevereiro 5 15:09:07 UTC 2007

Gutemberg,

Se não estou errado, o DVD vem com mais programas para serem instalados que
o LiveCD.  Tanto que baixando o DVD, e posteriormente instalando alguns
programas, é bem provavel que o APT-GET lhe peça para colocar o DVD no drive
para instalar de lá. Pelo menos, para mim, esta é a maior diferença.

Abaços,

Eduardo