[Ubuntu-BR] Baixo volume de arquivos ogg

Felipe Eduardo Silva Sampaio fsilvasampaio em gmail.com
Segunda Fevereiro 5 15:06:44 UTC 2007

O que eu fiz foi o seguinte: Eu extraí as músicas de um cd e as salvei no
formato ogg. Usei o sound juicer para fazer isso e depois só copiei as
músicas para o mp4 player. O problema é que o volume é muito baixo e não sei
o por que. So gostaria de uma maneira de aumentar o volume na hora de
extrair as músicas de um cd. Obrigado.

Em 05/02/07, José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com> escreveu:

> baixo,
> como
>
> Só uma perguntinha o volume do mp4 original era suficientemente alto?
> Digo isso porque o oggenc não tem opções para mexer no volume do som. O
> seu problema pode ter sido causado pelo programa que converteu o mp4
> para WAV. Não sei se é o caso pois não costumo fazer esse tipo de
> conversão, mas teve uma vez em que ocorreu isso comigo porque a
> conversão (no caso mp3 para wav) ocorreu com o ajuste de volume **por
> software** em um nível baixo, gerando um wav de volume baixo.

> [...]

Felipe Sampaio