[Ubuntu-BR] Pq usar Ubuntu?

Luiz Henrique Farcic Mineo luiz.mineo em gmail.com
Sábado Fevereiro 3 16:16:45 UTC 2007

Bom, quanto a jogos via cedega, eu jah testei SuSe e Ubuntu, e posso
dizer q ubuntu dah de 1000 a 0 no quesito desempenho, é simplesmente
outra coisa. Tanto que rodo AIGLX + Cedega sem nenhuma perda de
performance.

Esses dias fiz um videozinho pra demonstrar a bagaça (e fazer
contra-propaganda do vista tbm =D).
http://video.google.com/videoplay?docid=-7949680421519211109

Quanto ao hardware, eh extremamente recomendado que vc possua uma placa
de video razoável da NVidia. Placas da ATI possuem um suporte "porco" no
Linux. Obviamente, a culpa não é da comunidade, e sim do fabricante.