[Ubuntu-BR] Onde foi parar o Wine?!

Ivan Brasil Fuzzer ivanbrasil em gmail.com
Sábado Fevereiro 3 10:29:33 UTC 2007

Você não precisa de um ícone do wine, isso só poluiria o menu. Para
executar alguma aplicação win32, basta dar duplo clique nela, pois o
wine já estará definido como programa padrão para abrir esses arquivos e
então o programa será iniciado(lógicamente, se o wine for capaz de
iniciar tal aplicativo)