[Ubuntu-BR] Travamentos do X

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Sexta Fevereiro 2 21:44:28 UTC 2007

Em Sex, 2007-02-02 às 17:58 -0200, J. F. Mitre escreveu:

> Antes de ler o seu problema, imaginava que o problema estava no xserver,
> visto que muitas vezes eu conseguia ir para o console (usando ctrl+alt+F1) e
> podia notar que o Xorg assumia 100% de processamento. Mas, esperando cerca
> de 30 min o processamento para e a tela original (que está em F7) volta ao
> normal.
>
> Mas agora eu estou achando muita conhecidência, mesma placa mãe. Será acaso
> ou causa ?

Parece que nossos problemas não são tão semelhantes assim,pois quando o
meu problema ocorre eu perco TODO acesso ao computador. NADA funciona e
deixa de haver movimento de leitura/escrita no disco.

Quanto ao segundo tipo, ele é quase instantâneo e o X reinicia, nem dá
tempo de verificar.

além disso, como postei em msg anterior, cheguei a esperar TRÊS HORAS e
o travamento não passou.

Mas eu concordo que o travamento talvez não esteja relacionado ao X (já
que nada fica registrado no log de erros do Xorg)

--
José Geraldo Gouvêa <jggouvea em gmail.com>