[Ubuntu-BR] Problemas ao criar um repositório legal

Hugo Doria hugodoria em gmail.com
Sexta Fevereiro 2 20:09:53 UTC 2007

On 2/2/07, Lucas Arruda (llbra) <lucasarruda em gmail.com> wrote:

> Bom, uma vez acho que tive esse erro.
>
> Voce pode tentar usando o "cd" antes ou entao mandar o caminho direto.
> ex.:
>
> dpkg-scanpackages /home/blabla/apt/cache/binary /dev/null | gzip -9c >
> Packages.gz

Opa Lucas,

Valeu pela atenção. Eu cheguei a tentar isso também, mas continuou dando
erro. Acredito que realmente o problema esteja no fato do apt está mudando o
nome dos arquivos (veja um exemplo no final do meu primeiro arquivo). Só não
sei a causa e nem como resolver isso.

De qualquer forma, valeu.

--
[]'s