[Ubuntu-BR] Problemas ao criar um repositório legal

Rafael Proença cypherbios em ubuntu.com
Sexta Fevereiro 2 19:22:42 UTC 2007

Nozey,

Por gentileza, dê um cat (zcat) do arquivo Packages (Packages.gz) e poste
aqui algum bloco.
O campo que me interessa é o 'Filename: '
Acredito que possa ter acontecido algum problema durante o scan dos pacotes
(apt-ftparchive, dpkg-scanpackages).
Isto é relativo até mesmo, por exemplo, apartir de qual diretório voce
escaneia os pacotes.

Att,