[Ubuntu-BR] NVidia

Guilherme Paula guilhermepaula em gmail.com
Sexta Fevereiro 2 00:49:08 UTC 2007

O problema é que ele vai ter que alem de compilar o driver, compilar o
kernel e seus modulos... acho muito trabalhoso.

Aqui, eu uso o repositório que você disse, e não deu problema. Quando tentei
reiniciar o X apenas usando Backspace + CTRL + Alt deu problema.
Depois, quando eu reiniciei o X voltou ao normal... devia ser por que algo
devia ter ficado no cache, ocasionando o problema.

$ wget http://nvidia.limitless.lupine.me.uk/ubuntu/root@lupine.me.uk.gpg -O-

deb http://nvidia.limitless.lupine.me.uk/ubuntu edgy stable-9631
# deb-src http://nvidia.limitless.lupine.me.uk/ubuntu edgy stable-9631