[Ubuntu-BR] MPS - Minha Primeira Semana

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda em gmail.com
Quinta Fevereiro 1 02:55:14 UTC 2007

> Nada contra o apt-get, que a propósito é o que uso mais intensamente, mas
> gente bem que podia fazer os Wiki e tutoriais usando o Adicionar/Remover
> programas e/ou Synaptic. Que, de fato, serão as ferramentas utilizadas por
> quem está querendo instalar o Ubuntu e veio do Windows..

Bom, na verdade o Synaptic e uma ferramenta que facilita o uso do apt-get,
e o que chamamos de front-end para o apt.

Tem um doc no wiki.ubuntubrasil.org que ensina a como habilitar repositorios
no Synaptic e como instalar coisas atraves dele.

Se nao me engano tb tinha algo sobre o Adicionar/Remover, alguem sabe
com certeza ai? Quando tiver mais desocupado procuro aqui se ninguem
mandar.

--
Lucas Arruda
lucasarruda.com