[Ubuntu-BR] Ubuntu 7.10 não reconhece DVD-r

Jocimar de Oliveira falecom em jocimar.com.br
Segunda Dezembro 31 15:46:41 UTC 2007

Em Sunday 30 December 2007 09:29:43 André Bomfim de Souza Lobo escreveu:
> Meu drive é combo mas para gravação também... CD-r virgem está
> reconhecendo mas DVD-r não... Qando coloco um DVD-r o drive fica
> lendo, lendo, lendo um tempão e nada. Se eu tento montar "na mão" ele
> diz que não tem mídia... Se eu tento gravar com o brasero, por
> exemplo, ele também diz que não tem mídia. O meu drive é um LG
> GSA-4167B.
>
> Obrigado pela ajuda.
>
> [ ]s,
>
> André Bomfim.

Nos dias 26 e 27 postei algumas mensagens sobre este problema comigo,
coisa que nunca tive com outra distribuição.

Enfim, bastou comprar um mídia de qualidade e está formatando e gravando
como antes.

Utilizo agora sony DVD+RW. Anteriormente utilizei Verbatim DVD+RW.

--
Feliz Ano Novo, muita saúde e Paz

Jocimar de Oliveira
www.jocimar.com.br