[Ubuntu-BR] torrent muito lento

Ricardo de Souza Julião rsjuliao em gmail.com
Domingo Dezembro 30 02:29:56 UTC 2007

bixo....
eu falei que minha internet eh de 300kbps ( k bits por segundo )
e minha taxa de download do torrent é de 32kbps (k bits por segundo )

logo nao está nada bom.
o fato é que meu download pelo torrent está lento,.

vou repetir: ao criar este post usei somente a unidade kbps, nao mensionei a
unidade kBps.
portanto a minha velocidade de download está mto abaixo do esperado.

se algum tiver alguma idéia do que pode estar acontecendo por favor me
ajudem.
eu jah testei mtos clientes torrent e o unico que funcionou, mal, foi o
deluge.