[Ubuntu-BR] Ubuntu 7.10 não reconhece DVD-r

Silas Ribas silasrm em gmail.com
Domingo Dezembro 30 01:26:49 UTC 2007

Salve,

O seu drive é combo? Combo no caso não é gravador de CD e somente leitor de
DVD? Esse é o que conheço por Combo. Se for você não vai conseguir gravar
nunca o DVD.

Eu coloco DVD-RW e funciona maravilha, melhor ainda do que qq outro SO, ele
abre logo uma tela perguntando se eu quero Criar o DVD. Se sim pronto é
rápido e fácil.

On Dec 29, 2007 9:03 PM, André Bomfim de Souza Lobo <andreblobo em gmail.com>
wrote:

> Mas eu tenho Windows XP instalado em uma outra partição e ele lê numa
> boa... O problema está mesmo com o Ubuntu... DVD sem ser em branco ele
> lé, assim como CDs (em branco ou não)...
>
> André Bomfim.

> idéia?

> tudo

Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Silas Ribas {Maximus_BR} - FRVJ.COM
E-mail: maximus_br[arroba]pop.com.br;
Skype: silasrm;
Msn Msg: silasrm em hotmail.com;
Blog:silas.theducks.com.br
Salvador/BA;
Linux Distro - Kubuntu/Ubuntu/Xubuntu;
Linux User Registered: 383742;
"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo do que
quebrar um preconceito" [Albert Einstein]