[Ubuntu-BR] VPN com IPSEC no Ubuntu

Silas Ribas silasrm em gmail.com
Domingo Dezembro 30 01:14:23 UTC 2007

Salve,

Pessoal estou tentando conectar na vpn da empresa e não consigo. Eu tenho o
endereço do servidor vpn, o login, a senha e a key.
Já tentei com o ipsec.conf não conseguir, tentei no kvpn não conseguir, o
vpn do network-manager não tem suporte, somente pptp, tentei via pptp não
conseguir, tentei pelo cisco-vpn não conseguir também.

Eu tenho esse dados por que me passaram eles pra eu conectar do windows, que
vai normal, mas não conseguir nada pelo linux.

* e caso tenha alguém que mande eu usar o google, eu procurei, testei e não
conseguir, procurei no fórum, fui no canal, me mandaram ir no internacional
e eu fui e ninguém se quer responderam.

--
Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Silas Ribas {Maximus_BR} - FRVJ.COM