[Ubuntu-BR] Ubuntu 7.10 não reconhece DVD-r

Fabio Guerrazzi linux em fg.med.br
Sábado Dezembro 29 23:31:48 UTC 2007

<quote quem="André Bomfim de Souza Lobo">
> Pessoal,
>
>     Ainda não consegui resolver este problema. Alguém tem alguma idéia?
> Quando eu coloco um DVD -r virgem, o leitor não reconhece...
>
> Obrigado.
>
> [ ]s,
>
> André Bomfim.

Talvez não tenha relação com o seu problema, mas recentemente meu drive
(também LG) passou a não reconhecer dvds comerciais, somente os gravados
no próprio aparelho. A gravação estava normal. Mexi com todo tipo de lib e
nada resolveu. O problema era o próprio drive: troquei por um novo e tudo
voltou ao normal.

--
Fabio.