[Ubuntu-BR] Instalação do Ubuntu no HD

Luiz Cesar Loureiro Soares lucesar13 em hotmail.com
Sábado Dezembro 29 18:28:22 UTC 2007

Só consigo trabalhar no Ubuntu através do Live CD. Já tentei instalar no HD muitas vezes sem sucesso.
Simplesmente o Ubuntu não reconhece meus dois HDs SATA II de 160 Gb., impossibilitando assim a instalação.
Tenho uma máquina com Windows Vista Ultimate, com placa mãe Intel D975XBX2, processador Core 2 Duo 6600, 3 Gb de memória RAM.
Como disse consigo trabalhar no LIve CD sem problemas.
O mesmo ocorre com o Kurumim.

Já contactei vários Fóruns mas não tive resposta para meu problema.

Agradeceria muito se alguém me ajudar, pois me identifiquei muito com o Ubuntu e gostaria de instalá-lo no meu HD.

Obrigado

Luiz Cesar