[Ubuntu-BR] Recuperar senha de root no VirtualBox

Will ff9will em gmail.com
Sábado Dezembro 29 15:23:10 UTC 2007

Cara, isso já aconteceu comigo > localhost:4001 (127.0.0.1) ... blá, blá ...
Deve ser algum problema relacionado com proxy...
Eu havia instalado umpacote chamado apt-proxy e deu esse problema aí...
Depois eu removi ele e corrigi o arquivo /etc/environment ... que tinha uma
linha habilitando o proxy ...
Sei que no ubuntu gutsy esse arquivo não deve existir e nisso eu não tenho
como te ajudar pois uso ubuntu dapper.

Em 26/12/07, francisco mendes caruso <personal_coroa em hotmail.com> escreveu:

> Ola.
>
> Preciso de uma mãozinha na instalação do Virtual Box.
>
> Feito o download e rodado o atualizador automáitco - ele me pede uma
> dependencia libxalan110 .
> usando o apt-get update ou upgrade ou o install libxalan110 aparece um
> erro de bloqueio da porta do localhost 4001
> abaixo o erro:
>

> Não foi possível conectar em localhost:4001 (127.0.0.1). - connect (111
> Conexão recusada)
>
> isso se repete em varias linhas do  sources.list.
>
> Pergunto se comentar a linha ele nao acessa e dai eu direciono para onde
> [...]

       |                                           |
       |    Williams                               |
     _ |                                           |
_( (_ |  _ E-mail: ff9will em gmail.com              |
\       /
  \    _/
  /   /
/   /