[Ubuntu-BR] instalar Skype no ubuntu 6.06

marconi farmarconi em yahoo.com.br
Sábado Dezembro 29 15:14:20 UTC 2007

Bom dia a todos.
Bem, não consegui instalar o skype no meu 6.06, de maneira que fiz a
atualização para o 6.10, que apresentou o mesmo problema.
Daí fiz a atualização para o 7.04, que funcionou "redondinho" !!

Acredito que nã oprecisava fazer as atualizaçãoes, mas já estava cansado
de peocurar as "tais lids....." e não encontrava nada.

Assim fiz as atualizaçoes (upgrades) das versoes. Pelo menos me fez
mostrar que fazendo as atualizações via net nã operdí nenhum arquivo,
como tinha receio que acontecesse.

Abraços a todos

E feliz ano novo

Marconi Mello