[Ubuntu-BR] Várias redes no Laptop

Bohrer fjbohrer em gmail.com
Sábado Dezembro 29 12:43:46 UTC 2007

Caro Humberto..

Existe esta opção sim.. mas pelo menos pra mim, nunca funciona 100%... não
sei exatamente porque mas demora um monte pra que a interface de rede receba
a nova configuração.. mas de qualquer forma, existe sim essa opção.. eu que
fiz de outra forma porque pra mim, me parece mais rápido e mais 'estável'..

Um abraço

Bohrer