[Ubuntu-BR] Dspam - pasta é apagada no boot

Leonardo Rosa grupos.leonardo em gmail.com
Quinta Dezembro 27 18:10:54 UTC 2007

Olá Júlio, obrigado pela colaboração.
Eu resolvi o meu problema, criando um script com os comandos pra
recriar a pasta, trocar o dono e o nível de permissão e, em seguida
coloquei no /etc/rc.local o caminho para o meu script.
Não cheguei a tentar o seu, mas vou verificar.
Abração e tudo de bom.
Leonardo