[Ubuntu-BR] Problemas de sincronização Gmail no Evolution

Ricardo Rodrigues rcr.listas em ig.com.br
Quarta Dezembro 26 19:01:30 UTC 2007

Maurício,

você está usando conexão POP3 padrão (porta 110) ou via SSL (995)? Parece
que o Gmail parou de suportar POP3 padrão.

Há e-mails recentes no GMail que não foram recebidos via POP3 no Evolution?

Quando se acessa a página de configuração de POP3 do Gmail, o normal é não
aparecer nenhuma opção "ticada". E a data no status é a data da última
checagem feita via POP3. Ou seja: se todos os e-mails já foram recebidos via
POP3, o normal é que realmente a data seja a do horário em que você está
acessando a página. Ao menos é assim que funciona pra mim.

Se precisar de mais informação, conte comigo.

[]'s
Ricardo