[Ubuntu-BR] problemas com Placa ATI Radeon Xpress 1100

Mauricio mauriciodedo em gmail.com
Quarta Dezembro 26 18:28:37 UTC 2007

Olá Leonardo,

A minha, conforme mostrado pelo comando lspci, é a Xpress 1100 mesmo.
Eu tenho o Ubuntu 7.10 instalado diretamente e tenho feito as
atualizações de sistema normalmente.

Mauricio