[Ubuntu-BR] Montar partição /home

Quarta Dezembro 26 16:13:17 UTC 2007

Na verdade não há necessidade nem mesmo do reboot. Bastava fazer mount -a e,
depois reiniciar o X (CTrl+ALT+BackSpace).
Mas o boot limpo é até mais fácil.
A um tempo atrás eu tive um problema semelhante, só que eu queria tirar o
/home da partição primária e colocar em outro com mais espaço. Depois da
ajuda do pessoal da lista, o processo virou uma Wiki. Divulguem, pois desde
aquele tempo, várias pessoas já necessitaram de um processo semelhante.
O link é: http://www.ubuntu-br.org/Wiki/ColocarHomeEmNovaParticao

André Cavalcante