[Ubuntu-BR] Quero excluir pasta dos meus documentos e não consigo

marconi farmarconi em yahoo.com.br
Quarta Dezembro 26 12:58:32 UTC 2007

Amigos, bom dia.
Queria uma orientação:
Tentei instalar alguns programas, e alguns não rodam, mas fica uma pasta
com um cadeado, na pasta "Documentos Pessoais" com o nome do programa
(por exemplo: amsn-0.97RC1- aparece em forma de pasta com um cadeado
fechado. Tento excluir estas pasta, mas aparece uma caixa de dialogo
dizendo: Não foi possível mover amsn-0.97RC1" para a lixeira porque você
não tem permissões para modificá-lo ou sua pasta pai.
Como faço pare ter total acesso a estas pastas e excluí-las quando
necessitar? Fui nas propriedades da pasta, mas está tudo desabilitado.

Obrigado e aguardo orientação

Marconi Mello
Campo Grande/MS