[Ubuntu-BR] Suporte para ATI ainda está ruim?

Guilherme Paula guilhermepaula em gmail.com
Quarta Dezembro 26 01:25:24 UTC 2007

Gente, muito obrigado pelas respostas. Esclareceu as dúvidas :-p
Acho então que por enquanto é melhor ficar com uma com chipset nVidia. É
mais garantido, mesmo que com o possível desenvolvimento acelerado dos
drivers livres da ATI.

-- Guilherme