[Ubuntu-BR] Problema com o botão "Sair...": levando muito tempo para aparecer as opções

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Quarta Dezembro 26 00:28:23 UTC 2007

Comigo também acontece o mesmo problema, em dois computadores, o de
casa e o do trabalho onde uso X remoto, ambos passam pelo mesmo
problema, em um notebook que também uso no trabalho isso não
acontece...
É muito estranho, ainda não fiz nada pra tentar resolver mas vou ter
que resolver isso, não dá pra ficar esperando pra exibir a tela.

Paulo Henrique Fonseca
paulohenriquef em gmail.com