[Ubuntu-BR] Sugestão

PaulinhoLinux phga1 em yahoo.com.br
Terça Dezembro 25 05:48:13 UTC 2007

Qto ao sistema de arquivos eu nunca tive sorte
com o ext3 ... opnião obtida através de
experiencias minhas, use reiserfs (isso não quer
dizer que ele seja melhor ou pior, estou falando
isso para nao causar flames...hahhahah) mas todas
as vezes qe usei ext3 tive perdas de dados do
servidor em oscilações de energia.....

Faloooo

PaulinhoLinux

--- Julio Cardoso <julio.linuxgroups em gmail.com>