[Ubuntu-BR] Sugestão

Elcio . elciocards em hotmail.com
Segunda Dezembro 24 15:39:09 UTC 2007

Amigos

Tenho o Ubuntu 7.10 instalado e preciso de uma sugestão:

É possível ter o Ubuntu e Kubuntu instalados conforme o particionamento a seguir?

100Mb EXT3 para "/boot"
10000Mb EXT3 para "/" -------------Ubuntu 7.10
512Mb SWAP
10000Mb EXT3 para "/" -------------Kubuntu 7.10
59000Mb  RaiserFS para "/home"  ------ O mesmo para Kubuntu e Ubuntu

Existe uma opção melhor para ter os dois instalados na mesma máquina? É possível instalar apenas o Kubuntu e rodá-lo trocando quando eu bem quiser do KDE pelo Gnome?
Pode ser primário este questionamento mas fiquei bastante curioso.
Adorei o Ubuntu mas gostaria muito de ter o Kubuntu na mesma máquina.
Eu gostaria muito de separar os "/home" dos arquivos dos dois sistemas.
Grato.

Elcio
MSN elciocards em hotmail.com