[Ubuntu-BR] area de trabalho

Will ff9will em gmail.com
Sábado Dezembro 22 19:52:18 UTC 2007

Opa.
Eu conheço esse camaradinha aí.
Pelo que sei o pc dele é igual ao meu, ou seja, a placa de vídeo é on-board
sem aceleração 3D.
O problema tb pode ser que algum pacote gráfico que ele instalou estivesse
corrompido(CD arranhado, talvez) ou algo do tipo...
Ou até mesmo alguma atualização com repositórios não oficiais que acabou
ferrando o Ubuntu...

Té + !

Em 22/12/07, Duda Nogueira <dudanogueira em gmail.com> escreveu:

> Oi Hugo!
>
> 1 amigo me relatou o mesmo problema (tela em quatro pedaços), e segundo
> ele
> isso poderia estar relacionado à placa de vídeo...
>
> Por curiosidade, qual a sua placa de vídeo?

> louca,
> apos
> itens
> uma

> Duda Nogueira
> Tecnologia e WEB
> http://dudanogueira.com.br

       |                                           |
       |    Williams                               |
     _ |                                           |
_( (_ |  _ E-mail: ff9will em gmail.com              |
\       /
  \    _/
  /   /
/   /