[Ubuntu-BR] Openoffice - Planilha

Jocimar de Oliveira falecom em jocimar.com.br
Sábado Dezembro 22 12:41:02 UTC 2007

Em Friday 21 December 2007 21:12:48 Will escreveu:
> Quando vc salva qualquer arquivo do openoffice no formato nativo
> tem-se a opção de salvar com senha.

Muito obrigado pelo retorno...

Obs.: Na cidade onde moro fui pioneiro a buscar conhecimento de linux e
fazer mirações dos desktop's de meus clientes.
Atualmente tenho vários clientes já migrados para linux, incluindo
servidores, desktop's, ltsp, ...

--
Feliz Natal,

Jocimar de Oliveira