[Ubuntu-BR] Recuperar senha de root no VirtualBox

Bohrer fjbohrer em gmail.com
Sábado Dezembro 22 11:21:44 UTC 2007

Cara, esqueci de mencionar o segudo 'e'..

'Liga' a máquina virtual..Quando chegar na tela do grub, vá até a entrada
correspondente de sua instalação.. digite agora um 'e' [ edit ] e vá até a
linha do kernel..

*Digite novamente um 'e' e na linha do kernel, coloque no final dela o
seguinte conteúdo:*

init=/bin/bash rw

Ok.. só faltava o 'e' para editar a entrada do kernel.. um abraço

Bohrer