[Ubuntu-BR] Recuperar senha de root no VirtualBox

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Sexta Dezembro 21 22:07:51 UTC 2007

Pesso em s,

instalei o VirtualBox (no Ubuntu 7.10)  e nele o Linux Educacional.
Mas agora esqueci a senha de root. Como posso recuperar?

Usando um live-cd eu nao consegui montar a partição. Onde o VirtualBox
mapeia seus discos?
Usando o grub do Linux Educacional tb nao deu certo. Até consegui entrar em
um terminal com root, mas qd dou passwd e ele pedi para digitar a senha, qd
digito a primeira tecla ele já manda redigitar.

--
Adorilson Bezerra - (84) 9922-2544
Organização do III EPSL: "Além das Redes de Colaboração"