[Ubuntu-BR] Inicialização estranha no Ubuntu 7.10

Humberto Júnior xisberto em gmail.com
Quinta Dezembro 20 19:18:55 UTC 2007

 Se o objetivo é mudar a versão da distro, fazer backup de programas
instalados não é boa idéia.

 Usando o "dpkg -la" você lista todos os pacotes instalados. Com o cut você
pode cortar a saída para não mostrar os detalhes nem as versões, para fazer
uma lista que conste apenas o nome de cada pacote.

 Daí você salva a lista em um arquivo (usando o redirecionamento ">" ) e
depois de instalar o novo sistema usa "echo arquivo.txt | apt-get install".

 Eu acho que funciona.