[Ubuntu-BR] Inicialização estranha no Ubuntu 7.10

Adenauer Sampaio pr.adenauer em gmail.com
Quinta Dezembro 20 17:42:24 UTC 2007

Olá,
Basta editar o arquivo /etc/usplash.conf

sudo gedit /etc/usplash.conf

Alterando os valores suportados (no meu notebook, também com video ATI, os
valores são 1024 x 768).

Abraços,
Adenauer
Cabo Frio - RJ