[Ubuntu-BR] [OFF] Gostaria de sugestão de notebook

Alex aleximandro em gmail.com
Quinta Dezembro 20 16:39:50 UTC 2007

Em 19/12/07, Humberto Júnior <xisberto em gmail.com> escreveu:

> http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2466081?chave=home_sup_NoteDuo
>
> Esse aqui é o modelo posterior ao meu. Ele não tem webcam e a tela é de
> 14.1".
> O meu tem webcam e a tela é de 15.4". Mas esse tem 1GB de RAM contra 512MB

A proposta parece Honesta, e a garantia e suporte caso necessário como é?,
achei interessante a configuração do referido, basta saber se nõa é uma
tostadeira como o Compaq e Acer. o qu eo Colega tem a nos dizer do teclado,
temperatura, e alias qual o valor?

Att
Alex