[Ubuntu-BR] comandos terminados em "&"

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Quinta Dezembro 20 13:13:45 UTC 2007

Ricardo, você já estudou alguma Threads? (só pra melhor explicar, se não
souber, num tem problema não)

Se não, é processamento paralelo.. na árvore de processos, se você coloca um
"comando &" você tem seu comando lá encima sem depender de ninguém.

Artur