[Ubuntu-BR] Pendrive kingston X Gutsy

Jayme Ayres jayme.ayres em unopar.br
Quinta Dezembro 20 11:12:52 UTC 2007

Olá Júlio,

Muito bom o seu tutorial, funcionou e montou com o mount -t vfat (antes
eu estava usando -t msdos), porém ele não me permite gravar no pendrive :-(
Gostaria de saber se tem como ele reconhecer o pendrive quando eu o
conecto e claro, ter permissão para gravar.

[]-s

Jayme Ayres

 acredita-se estar livre de perigo.