[Ubuntu-BR] play 2

Douglas doug.umdia em gmail.com
Quinta Dezembro 20 11:12:12 UTC 2007

Programas de compartilhamento de arquivos tb propiciam a pirataria, ou os
cantores liberam suas musicas para serem baixadas/compartilhadas nesses
programas ?

Concordo com o Duda, tudo depende da maneira como se pergunta, o nosso amigo
que inicio a discussão poderia ter perguntado: "Estou fazendo backup de um
jogo meu para ps2 mas não consigo gravar ele em midia, alguem saberia como
?"
Pelas opiniões vistas acho que essa pergunta seria respondida.

Quanto a gravar dvd o k3b pode resolver, quanto os jogos dá uma pesquisada
na internet que sempre costuma ter algo, um pouco escondido as vezes mais
tem.