[Ubuntu-BR] play 2

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Quinta Dezembro 20 03:02:48 UTC 2007

"(Até porque ele poderia ter comprado o jogo, perdido, e baixado da
internet ele denovo, o que é perfeitamente legal)."

Isso é real, eu tenho Diablo2 original aqui, mas meu play disc ta totalmente
detonado, tenho cd key e tudo certinho, mas acabei baixando pra conseguir
jogar, e não acho que fiz nada de errado (até pq não consegui fazer o
maldito funcar no wine)

On Dec 19, 2007 10:02 PM, Pedro Vanzella <ppvanzella em ppvanzella.com> wrote:

> A questão não era a moralidade do ato, mas o ato em si.
> (Até porque ele poderia ter comprado o jogo, perdido, e baixado da
> internet ele denovo, o que é perfeitamente legal).
> Mas, de volta ao assunto, alguém já testou simplesmente gravar uma ISO?
> Alguém conhece algum programa que comprima os jogos também? Sei que
> existe pro windows, que pegam um jogo em DVD9 e comprimem o áudio e o
> vídeo (igual ao DVD Shrink e afins) de modo a caber num DVD5.
>
> Abraços, e se acalmem, não é o fim do mundo.

> de

> net

> [...]

Fernando C. Bunn