[Ubuntu-BR] Scanner Benq 5000 usb ubuntu 7.10

Magno Kretzschmar Nardin magno.nardin em bol.com.br
Quarta Dezembro 19 21:09:46 UTC 2007

Em Wednesday 19 December 2007 12:57:53 sidney tinoco escreveu:

> Estou tentando usar um scanner benq 5000 usb no ubuntu 7.10
> mais o sane não o reconheceu, alguem ja conseguiu fazer ele
> funcionar, ou conhece alguma distritbuiçao linux onde esse
> scanner funcione.

Por favor, tente essa solução:

Se não funcionar, reporte as mensagens de erro. Embora o exemplo
seja para outro scanner, o seu está lá comentado. Descomente o
seu.

--
Magno K. Nardin - Linux User # 142.324
Maringá - Paraná - Brazil