[Ubuntu-BR] Lentidãoapós login

Thiago Athayde Viana thiago em cmci.es.gov.br
Quarta Dezembro 19 13:22:10 UTC 2007

João,

Mas aí é que está...
Não quero abrir mão do compiz.
Logo que instalei, com os efeitos/temas do emerald e tudo mais ele funcionava que era uma beleza, e tudo muito rápido.
Mas, de umas atualizações para cá isso começou a acontecer.
Alguém mais??

Thiago Athayde Viana
Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - ES