[Ubuntu-BR] [OFF] Gostaria de sugestão de notebook

Leonardo Dias uailinux em gmail.com
Terça Dezembro 18 23:18:19 UTC 2007

Bom eu tenho um dell e estou muito satisfeito, pena que a placa é ati. Ainda
nao parei pra instalar o driver pra tentar rodar o compiz. Na hora de
comprar olhe bem no site do ubuntu quais são os fabricantes homologados pelo
mesmo.
Quanta  marcas vc poderia optar por: Dell, IBM, HP, Sony, Toshiba.
Fuja dos genéricos, tipo positivo, amazon pc, cce e similares. Nada contra
eu só não recomendo.
Quanto a escolha do processador de preferencia para duo core, core 2,
centrino.
Jamais celeron e semprom. Uma boa pedida tb sao os Turion 64, mas lembre-se
que a versão 64 do ubuntu gera muitos erros. A moda 64 ainda nao veio pra
ficar nem sei se ira.
No mais espero ter ajudado.
Qualquer duvida posta ai.
Abraços.