[Ubuntu-BR] notebook gigabyte W566U

Marcelo Magno marcelomagnorj em gmail.com
Terça Dezembro 18 13:08:00 UTC 2007

Bom dia a todos,

Gostaria de saber se algum amigo da lista já teve contato com esse notebook
da Gigabyte.

Aparentemente ele já foi construido em cima da nova plataforma intel
(chamada de Santa Rosa) e como ele já vem com ubuntu instalado de fabrica,
me deixou com o olho muito grande em cima dessa maquina.

Se alguem já tiver posto os dedinhos nessa maquininha e puder compartilhar
as impressões, eu ficaria agradecido.

Nota: nao mandei o link junto pois estou tentando entrar no site da gigabyte
no brasil e nao estou conseguindo...

Abraços,
Marcelo Magno