[Ubuntu-BR] Chegou o meu CD no Ship It , mas ele não roda no Live e agora?!

Humberto Júnior xisberto em gmail.com
Segunda Dezembro 17 18:33:41 UTC 2007

Cara, sobre a tua placa de vídeo...

 antes de ele iniciar o gráfico ele mostra a logo na nvidia? Pq o driver da
nvidia mostra a logo antes de começar a trabalhar "de verdade".

 O que é mais certo é que o driver da nvidia não vai ser carregado no
liveCD, uma vez que ele não vem no CD-ROM. Você poderia até instalar ele
durante a sessão do liveCD, mas não será definitivo e tem que reiniciar, o
que estraga tudo.

 No liveCD ele usa um driver genérico, se vc quer sua placa funcionando de
verdade, tem que instalar o Ubuntu mesmo. Ou realizar algum procedimento que
eu nem sei que existe.