[Ubuntu-BR] Mensagem após login

Martins acmartinsjr em gmail.com
Domingo Dezembro 16 07:19:24 UTC 2007

Outra sugestão, instale "nautilus-gksu" e poderá editar qualquer scritp ou
efetuar qualquer ação no nautilus mediante insersão da senha quado for
necessário, tudo isso graficamente.

On Sun, 16 Dec 2007 02:39:22 -0200, Duda Nogueira <dudanogueira em gmail.com>
wrote:

> Oi Edgar!
>
> Sem querer ser intrometido mas.. pra que vc precisa de logar como root
> em ambiente gráfico?
>
> Não existe motivo para isso...
>
> vc pode executar qualquer programa utilizado o comando gksu antes...
>
> tente: alt+f2 depois:
> gksu nautilus
>
> e você abrirá o nautilus - gerenciador de arquivos - em modo root.
>
> Abraços!

Ubuntu Linux o sistema operacional completo, seguro e livre. Saiba mais em
http://www.ubuntu-br.org/