[Ubuntu-BR] Icones e Tela gigante !

Duda Nogueira dudanogueira em gmail.com
Domingo Dezembro 16 04:41:58 UTC 2007

oi marconi!

Voc pode ir em Sistema > Administracao > Suporte a idiomas.

Algums programas requerem pacotes específicos de tradução.

faça uma busca por pt-br no Adm > Sistema > Gerenciador de pacotes

e instalei os pacotes de internacionalizacao do firefox
(firefox-locale-pt-br) e thunderbird (thunderbird-locale-pt-br)

Abraços!

Duda Nogueira
Tecnologia e WEB
http://dudanogueira.com.br