[Ubuntu-BR] wirelles no HP 6110

luciouberdan luciouberdan em gmail.com
Quinta Dezembro 13 14:03:15 UTC 2007

Pois é pessoal, acabei desistindo do ubuntu 7.10 e voltei ao 7.04,
instalo o drive restrito e o ndiswrapper-1.50 e vai embora, wirelles
fica perfeita.
No 7.10 nada, as vezes acho que por causa do kernel mais atual do 7.10,
que com todo respeito a lista, na minha opinão deixou a desejar frente
ao 7.04.
Um abraço,
Lucio